quinta-feira, 25 de junho de 2009

Escola de Teatro "Karina Sbruzzy"...

Faz algum tempo que conheço essa TAL Karina Sbruzzy. Fui aluno da escola de teatro, depois do curso de tv... e como tinha de ser, fui aprendendo a me soltar, a falar em público e, o mais importante, a encarar a vida com humor!

Depois veio o curso de jornalismo, o teatro amador com o grupo Comuniart, o estágio na Assessoria de Comunicação da Unitau e o estágio no jornal Valeparaibano. E você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com a Escola de Teatro "Karina Sbruzzy". É simples!
Uma tarde, na redação do jornal, fui convidado para participar da reunião de pauta do caderno Valeviver. Um dos objetivos da reunião era levantar nomes de personalidades para a seção "Perfil" do caderno. Foi quando me lembrei da Ká. Uma atriz taubateana que tinha conquistado os críticos teatrais do Rio de Janeiro com a peça "Doida Varrida" e que tinha feito uma turnê em Portugal com o mesmo espetáculo.
A pauta foi aceita. Eu mesmo fiz a produção. Depois de muito tempo, iria rever aquela figura cativante!
E foi massa! Muitas risadas para não perder o costume e, no final, veio a declaração "em off". Karina Sbruzzy, agora empresária, lançaria, em breve, a Revista TAL. Um projeto inovador do qual faço parte hoje.
O mundo dá voltas! Eu "dei" um espaço para a Ká no jornal e hoje é ela quem me dá o espaço na TAL. De brinde, ainda me dá uma amizade ma-ra-vilhosa! rs. Onde isso tudo começou? Na Escola de Teatro "Karina Sbruzzy".
Gatíssima, te amo! É "nóis"... JE ME PARDIER.

Um comentário:

  1. Nossa, que texto legal! Sinto-me lisonjeada, caraca! Mas, sobretudo tenho que dizer: Está escrevendo bem, hein!!! ahahhahahaha, parabéns amore e obrigada por tudo, pelo grande profissional e amigo que vc é!
    JE ME PARDIER

    ResponderExcluir